Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

MotoGP: Crutchlow é o pole em Brno

Em treino surpreendente, Bautista marca o segundo melhor tempo

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h40 - Publicado em 24 ago 2013, 12h26
MotoGP: Crutchlow é o pole em Brno

A MotoGP viveu um treino classificatório bem atípico no circuito de Brno, República Tcheca. Ao menos em relação aos tempos finais, que colocaram o britânico Carl Cructhlow (Monster Yamaha Tech 3) como o pole-position da vez e o espanhol Álvaro Bautista (GO&FUN Honda Gresini) na segunda posição.

Os favoritos começaram a aparecer apenas na terceira colocação, com o líder do campeonato, Márc Márquez (Repsol Honda Team). Na sequência, vieram Dani Pedrosa (Repsol Honda Team), Jorge Lorenzo (Yamaha Factory Racing) e Bradley Smith (Monster Yamaha Tech 3).

VEJA MAIS: Confira as fotos do dia da MotoGP na República Tcheca!

130824brno-ab.jpg

Continua após a publicidade

Na Moto2, quem largará na primeira posição é o japonês Takaaki Nakagami (Italtrans Racing Team), que ficou à frente dos espanhóis Pol Esparagaró (Tuenti HP40) e Esteve Rabat (Tuenti HP40).

Por fim, o melhor tempo do treino classificatório da Moto3 foi do espanhol Alex Rins (Estrella Galicia 0,0), com boa folga em relação ao segundo colocado, o compatriota Maverick Viñales (Team Calvo). O brasileiro Eric Granado (Mapfre Aspar Team Moto3) foi o 15º.

MotoGP – República Tcheca – Treino Oficial

Moto2 – República Tcheca – Treino Oficial

Moto3 – República Tcheca – Treino Oficial

Continua após a publicidade

Publicidade