Mitsubishi revela Lancer Evo RS 2014

Modelo será utilizado na próxima temporada da Lancer Cup

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Mitsubishi revelou as primeiras fotos e informações do Lancer Evo RS 2014. O modelo é voltado para as pistas e será utilizado na próxima temporada da Lancer Cup, competição lançada neste ano, com seis etapas disputadas no Velo Città, circuito situado em Mogi Guaçu (São Paulo).

Equipado com motor de 340 cavalos de potência atrelado a uma transmissão sequencial de seis marchas, o Lancer Evo RS também conta com sistema de tração integral e freios Sport ABS. Ele será oferecido a equipes e pilotos por meio do sistema sit&drive, com logística, manutenção e desenvolvimento sob responsabilidade da própria Mitsubishi.

mitsubishi-lancer-evo-rs-2.jpeg mitsubishi-lancer-evo-rs-2.jpeg

mitsubishi-lancer-evo-rs-2.jpeg (/)

“A partir da experiência desta temporada com o Lancer Evo R, encontramos soluções para melhorar ainda mais o desempenho do carro e, consequentemente, oferecer ainda mais prazer e segurança na pilotagem”, disse Guilherme Spinelli, diretor de competições da Mitsubishi Motors.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s