Mitsubishi apresenta facelift do Outlander PHEV

SUV está 8% mais eficiente e com linhas atualizadas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Mitsubishi exibiu nesta quinta-feira (18) o facelift do Outlander PHEV. Esteticamente, o modelo ganhou os mesmos contornos apresentados no Outlanter convencional, há dois meses. Foram adicionados materiais cromados à grade dianteira, há um novo para-choque, opções de rodas de liga-leve de 18 polegadas com dois tons, novos bancos e novo volante.

Mas a grande novidade do Outlander PHEV 2016 é a modificação do sistema híbrido, com redução de atrito que permite o aumento da eficiência no consumo em 8%. Na prática, caso o motorista opte por um modo de condução exclusivamente elétrico, isso se traduz num ganho de autonomia de 600 metros. Também há novidades na parte de segurança, como monitoramento multivisão do entorno do veículo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s