Minis de três e cinco portas ganham versão John Cooper Works

Modelos serão lançados no Salão de Essen, na Alemanha

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Mini irá levar o seu compacto de três e cinco portas para o Salão de Essen, na Alemanha, com o pacote John Cooper Works. A personalização dos carros adiciona componentes para deixá-lo com visual mais esportivo como difusor traseiro de ar e saias laterais, capas dos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção e detalhes em preto brilhante na carroceria e nos faróis.

Dentro da cabine a versão ganha luzes de LED nas portas com o nome John Cooper Works, assim como nos tapetes exclusivos e na chave. Detalhes em verde vivo foram usados para dar um contraste no acabamento e existem três opções de bancos para crianças personalizados, um para cada tamanho e peso do filho ou filha.

A versão de três portas Cooper S receberá ainda aprimoramentos na mecânica como parte do pacote JCW, aumentando a potência do motor e silenciador do sistema de escapamento com controle de acionamento interno. As rodas serão de 18 polegadas especiais da versão.

2783306221626247819.jpeg 2783306221626247819.jpeg

2783306221626247819.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s