MINI traz Coupé JCW por R$ 149.950

Esportivo tem motor 1.6 turbo com 214 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A MINI anunciou nesta sexta-feira, 10 de agosto, a chegada do Coupé John Cooper Works ao mercado brasileiro. Baseado na versão Coupé Cooper S, ele usa o mesmo motor 1.6 turbo de 16 válvulas do restante da linha, mas sofreu várias modificações para render 214 cv e torque máximo de 26,5 mkgf de 1.800 rpm a 5.600 rpm.

Como um legítimo esportivo, o Coupé JCW é oferecido apenas com câmbio manual de seis marchas. A lista de itens de série inclui ar-condicionado digital, direção elétrica adaptável, suspensão esportiva, controles dinâmicos de estabilidade (DSC) e de tração (DTC), sensor de estacionamento e rodas de liga leve exclusivas.

Se você se interessou pelo JCW, é bom correr. Somente nove unidades serão importadas para cá, cada uma delas por 149.950 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s