MINI revela Countryman JCW ALL4 Dakar Winner

Apenas 11 unidades serão produzidas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A MINI anunciou nesta sexta-feira (1º) uma edição especial e limitada do Countryman: a JCW ALL4 Dakar Winner. O modelo, que é baseado na configuração com tração integral, homenageia os 11 títulos conquistados pelo francês Stephane Peterhansel no Rally Dakar, o mais famoso e disputado do mundo.

A cor da carroceria é preta, com faixas paralelas verdes nas laterais, capô, teto e traseira. As portas dianteiras apresentam uma inscrição com o número 302 (utilizado por Peterhansel em 2013). Já as rodas de liga-leve são de 19 polegadas.

Por dentro, as linhas de costura dos tapetes também são verdes, assim como os logos bordados nos encostos de cabeça dos bancos. O volante é esportivo e os bancos são revestidos em couro Gravity Black.

Apenas 11 unidades do Countyman JCW ALL4 Dakar Winner serão fabricadas e cada uma delas virá com o número de série marcado. O preço ainda não foi divulgado pela MINI.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s