MINI Paceman chega por R$ 139.950

Crossover será vendido em versão única no Brasil

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O sétimo modelo da linha MINI acaba de chegar ao Brasil. O MINI Paceman será trazido para cá apenas na versão Cooper S, com o conhecido motor 1.6 turbo de 187 cv acoplado à transmissão automática de seis velocidades. Seu preço sugerido é de 139.950 reais.

>> Veja a galeria de fotos do MINI Countryman

Derivado do Countryman, o novo modelo foi lançado oficialmente no último Salão de Paris, realizado em setembro de 2012, depois de ser apresentado como carro-conceito no Salão de Detroit de 2011. O design do Paceman é um pouco diferente de seu “irmão” mais velho de quatro portas, principalmente depois da coluna “B”. Olhando de lado, a mudança mais visível aparece no desenho do teto, que é 40 milímetros mais baixo, e na linha de cintura mais ascendente. A traseira tem lanternas horizontais – que invadem as laterais – e para-choque redesenhado.

O estilo esportivo observado do lado externo se repete no interior, que traz quatro bancos individuais. Segundo a fabricante, a escolha por esta solução é uma tentativa de proporcionar a sensação de prazer ao dirigir – ou go-kart feeling, como prefere a MINI – para todos os ocupantes, estejam eles sentados na frente ou atrás. A dirigibilidade lembra muito a dos outros modelos da marca, o que não representa demérito algum, já que todos os carros da MINI são reconhecidos por sua condução prazerosa, fruto de uma posição de dirigir bastante esportiva e um motor com respostas rápidas ao mais leve toque no acelerador. Se for possível, vale a pena experimentar o Paceman no modo Sport, que deixa as respostas de motor, transmissão e direção mais rápidas, priorizando uma tocada mais emocionante.

pace2.jpeg pace2.jpeg

pace2.jpeg (/)

A lista de equipamentos de série traz ar-condicionado digital, teto solar panorâmico com acionamento elétrico, som de alta fidelidade fabricado pela Harman Kardon, sistema multimídia com GPS, seis airbags, faróis bi-xenon e o sistema de conectividade MINI Connect, que permite parear um iPhone e explorar todas as funções do smartphone, além de oferecer suporte à diversos aplicativos vendidos nas lojas virtuais.

Segundo o grupo BMW, proprietário da marca MINI, a meta é vender de 30 a 40 unidades do Paceman por mês, contribuindo para o objetivo de comercializar 3.098 unidades em 2013.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s