MINI mostra Paceman John Cooper Works

Versão esportiva tem motor turbo com 215 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A MINI revelou nesta quarta-feira, 12 de dezembro, as primeiras imagens oficiais do Paceman John Cooper Works. Assim como os outros modelos que levam a assinatura JCW, o cupê usa o motor 1.6 turbo de quatro cilindros, que entrega 215 cv e torque máximo de 28,5 mkgf, podendo chegar a 30,5 mkgf com o auxílio do recurso overboost.

121212_jcw_3.jpg 121212_jcw_3.jpg

121212_jcw_3.jpg (/)

Visualmente, o Paceman JCW se diferencia pelas rodas de liga leve exclusivas e pelo kit aerodinâmico assinado pela John Cooper Works, composto por spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais e faixas decorativas. O interior tem detalhes em vermelho espalhados pelo painel.

121212_jcw_2.jpg 121212_jcw_2.jpg

121212_jcw_2.jpg (/)

Embora ainda não tenha revelado números de desempenho, vale lembrar que o Countryman John Cooper Works vai de 0 a 100 km/h em 7 segundos e chega aos 225 km/h. Pelo fato de não ter as portas adicionais na traseira, a tendência é que o Paceman JCW seja ligeiramente mais ágil que o Countryman.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s