MINI exibe Paceman ”de Copa do Mundo”

Carro é brincadeira do Dia da Mentira

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A MINI deu o pontapé inicial às tradicionais brincadeiras do Dia da Mentira, que acontece na próxima terça-feira, 1º de abril. A empresa anunciou o lançamento do GoalCooper, edição especial do Paceman alusiva à Copa do Mundo de 2014.

mini-brazil-goal-9-2.jpeg mini-brazil-goal-9-2.jpeg

mini-brazil-goal-9-2.jpeg (/)

Baseada na versão John Cooper Works, a versão traz as cores do Brasil por toda a carroceria. O interior traz diversas referências ao futebol, incluindo revestimento imitando grama sintética (o acabamento foi batizado de Brasileiro Green), uma mesa de pebolim (ou totó) instalada no trilho central que percorre toda a cabine e uma rede de gol colocada atrás dos bancos dianteiros. Nem as latinhas de Guaraná Antarctica e a Brazuca, bola oficial da Copa, foram esquecidas.

mini-brazil-goal-11-2.jpeg mini-brazil-goal-11-2.jpeg

mini-brazil-goal-11-2.jpeg (/)

“A nova estrela da equipe MINI será apresentada oficialmente no dia 1º de abril de 2014. Todos os detalhes sobre valores de transferência e período contratual serão mantidos em segredo até a data do anúncio”, diz o comunicado da empresa, evidenciando o tom debochado da criativa piada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s