Mini encerra produção de Coupé e Roadster

Modelos saem de cena após quatro anos

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Mini anunciou nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, o fim da produção dos modelos Coupé e Roadster. Lançados simultaneamente em 2011, os veículos foram uma tentativa da marca de diversificar sua linha de produtos, mas as baixas vendas acabaram decretando a despedida dos modelos. “Os ‘atletas’ de dois lugares Mini Coupé e Mini Roadster vão encerrar suas carreiras juntos e conforme planejado”, declarou a empresa.

Com esta decisão, a gama Mini passa a contar com os modelos Hardtop (com duas e quatro portas), Clubman (que também será oferecido com quatro portas em sua próxima geração) e Paceman – cujo futuro estaria em xeque. Para preencher a lacuna deixada pela dupla Coupé e Roadster, a Mini estaria desenvolvendo uma versão definitiva do conceito Superleggera Vision.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s