MINI busca parceiro para produzir modelo menor

Plataforma UKL não é compatível com a proposta

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A MINI tem a pretensão de desenvolver um modelo de dimensões menores do que aqueles de sua atual gama. Porém, a marca só seguirá nessa direção caso encontre uma montadora interessada em ser parceira no projeto.

De acordo com o site AutoGuide, a atual plataforma UKL, desenvolvida pela BMW, não seria capaz de se adequar a tal proposta. Assim, a MINI precisaria firmar uma parceria para obter chassis compatíveis.

Num primeiro momento, a ideia de lançar uma versão de produção do Rocketman concept está descartada, mas Pat McKenna, chefe de produção da MINI, afirmou que a receptividade do público ao conceitual foi muito positiva. “Vemos potencial de um carro assim em todos os mercados, com possibilidade de alta demanda”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s