Mercedes confirma CLA perua para 2015

Carro terá duas opções de motor, tração nas rodas da frente ou integral

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

*Foto do modelo CLA sedã

O quinto membro da família de compactos com tração dianteira da Mercedes-Benz foi oficialmente confirmado e é a versão peruado CLA. Já esperada há algum tempo, o modelo teve sua data de lançamento, o começo de 2015, divulgado pela montadora alemã. Esta informação é importante por se tratar da primeira informação oficial deste carro.

Usando a mesma plataforma do CLA sedã, a perua terá ainda aspectos de design da perua do CLS, e completará o grupo dos cinco compactos com o Classe A hatch, CLA sedã, GLA crossover e Classe B MPV.

O novo carro será equipado com o motor a gasolina de quatro cilindros e com turbo e outra versão com diesel, transmissão de seis marchas manual ou sete velocidades automática com dupla embreagem. São duas opções de tração, apenas nas rodas da frente ou integral.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s