Mercedes-Benz testa novo GLK

Segunda geração do SUV terá design mais ousado

segredo segredo

segredo (/)

De todos os utilitários esportivos da Mercedes-Benz, o GLK sempre foi o modelo menos vendido pelo mundo. No entanto, esta história pode mudar com a chegada da nova geração do SUV, que será ligeiramente maior do que o modelo atual.

Debaixo da camuflagem esconde-se um carro com formas esguias, bastante diferente dos traços retilíneos do GLK. A frente seguirá a nova identidade visual da marca, caracterizada pelos faróis amendoados ligeiramente inclinados para baixo e a grade vista em diversos modelos, como o CLS.

mercedes-glk-7.jpeg mercedes-glk-7.jpeg

mercedes-glk-7.jpeg (/)

O modelo aproveitará a plataforma do novo Classe C (que será produzido no Brasil a partir de 2015) e compartilhará diversos componentes com o sedã, incluindo as opções de motorização, incluindo opções a gasolina e diesel, além de uma possível versão híbrida.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s