Mercedes-Benz testa GLA 45 AMG

Versão esportiva do SUV chega em 2014

segredo segredo

segredo (/)

A renovação do Classe A foi tão profunda que o carro dará origem a uma família completa de modelos. Depois do CLA, será a vez do GLA chegar às ruas europeias nos próximos anos. O que pouca gente sabe é que com ele chegará também o GLA 45 AMG, versão mais nervosa do SUV compacto preparada pela AMG.

O fato do GLA usar a mesma plataforma do Classe A facilita o desenvolvimento do GLA 45 AMG, já que a Mercedes-Benz também lançará o A 45 AMG. O protótipo do SUV esportivo foi flagrado durante testes realizados no inverno sueco. O par de ponteiras de escapamento, as rodas grandes e os discos de freio visíveis entregam que este não é um utilitário qualquer.

170113_glaamg_2.jpg 170113_glaamg_2.jpg

170113_glaamg_2.jpg (/)

A expectativa é que o motor 2.0 do GLA 45 AMG entregue 350 cv, aliados com a eficiente transmissão de sete marchas de dupla embreagem AMG Speedshift MCT. Para não deixar a aptidão off-road de lado (e dar mais estabilidade no asfalto) carro terá tração nas quatro rodas. O GLA “normal” fará sua estreia mundial no próximo Salão de Frankfurt, que acontecerá em setembro. Por conta disso, a versão preparada pela AMG deve debutar apenas em 2014.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s