Mercedes-Benz SL 400 chega ao Brasil

Roadster sai por US$ 222.900

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Mercedes-Benz anunciou nesta quarta-feira (19) a chegada do roadster SL 400 ao mercado brasileiro. O modelo tem preço de mercado fixado em dólares, sendo vendido a US$ 22.900.

O destaque do modelo é o motor 3.0 V6 biturbo, que oferece 333 cavalos de potência (ante 306 do antecessor SL 350). O bloco está atrelado à transmissão 7G-TRONIC PLUS, a qual conta com quatro modos diferentes (eficiência controlada, esportiva, Sport Plus e manual). A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 5,2 segundos.

Em termos funcionais, o conversível conta com alerta de fadiga do motorista, freios adaptativos, controle de deslizamento na aceleração, controle ativo de desvio lateral, assistente de estacionamento ativo, sistema pré-colisão, entre outros. Já na área do entretenimento, está disponível o sistema COMAND Online.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s