Mercedes-Benz S500 Plug-In Hybrid é mais rápido e eficiente que se esperava

Modelo tem consumo médio de 35,7 km/l

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

A Mercedes-Benz divulgou novos dados e detalhes atualizados sobre o S500 Plug-in Hybrid antes de seu lançamento, previsto para acontecer em setembro.

Enquanto a fabricante alemã esperava originalmente que o modelo apresentasse o consumo médio de 33 km/l, esse número foi melhorado para 35,7 km/l. A Mercedes diz que isso vai permitir que o carro para se tornar o “primeiro sedã de luxo, com um consumo certificado melhor que 33 km/l”.

Além de ser mais eficiente em termos de combustível, o alcance utilizando somente os motores elétricos aumentou de 30 km para 33 km. Ainda mais importante, o aceleração de 0 a 100 km/h deve cair de 5,5 segundos para 5,2 segundos.

Como já relatado anteriormente, o S500 Plug-in Hybrid contará com um motor 3.0 twin-turbo V6 e 107 cv de um do motor elétrico. Isso permitirá que o modelo entregue uma potência máxima combinada de 435 cv e um torque de 66,28 mkgf.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s