Mercedes-Benz prepara sucessor do SLS

Marca promete carro-conceito para "muito em breve"

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Mercedes-Benz confirmou os planos de lançar um modelo com o objetivo de suceder o atual SLS. De acordo com o site Autocar, um executivo da montadora que esteve no Salão de Genebra revelou a informação, mencionando ainda que um carro-conceito deverá ser mostrado pela marca “muito em breve”.

É possível que o novo modelo seja o SLC, cuja produção tem sido especulada há alguns meses. A novidade seria menor e mais leve do que o SLS AMG Black Series (foto), competindo no mesmo segmento de mercado do Porsche 911.

Não há dados oficiais sobre a motorização do novo modelo, mas é possível que ele venha equipado com um V6 3.0 de 333 cavalos de potência em sua versão inicial e um V8 4.0 de 485 cv na topo de linha. Os preços devem variar entre € 92,6 mil e € 139 mil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s