Mercedes-Benz apresenta novo Classe V

Substituto do Viano tem perfil refinado

 (/)

A Mercedes-Benz apresentou nesta sexta-feira (31) o novo Classe V. A van, que substitui o Viano, adota perfil refinado interna e externamente, tendo algumas semelhanças com outros modelos da marca, como as Classes C, E e S.

Por fora, a grade frontal é pronunciada, com faróis de LED. A carroceria tem detalhes esculpidos, como um todo. Por dentro, é possível optar por revestimento em couro e acabamento em madeira. Também há luz ambiente, modificada de acordo com o interesse dos ocupantes.

A versão 200 CDI é equipada com motor 2.1 de quatro cilindros, que entrega 136 cavalos de potência e 33,6 kgfm de torque. No caso da 220 CDI, o motor oferece 163 cv e 38,7 kgfm. Por fim, o bloco da 250 BlueTec disponibiliza 190 cv e 44,9 kgfm.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do Classe V!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s