Relâmpago: Assine Digital Completo por 3,99

Mercedes AMG Performance Studio customiza unidade do SLK 55 AMG

Conversível ganhou "traços"esportivos e conta com motor V8 5.5 de 422 cv

Por Diogo Patroni
Atualizado em 9 nov 2016, 14h09 - Publicado em 13 nov 2014, 10h48
fabricantes

A AMG Perfomance Studio apresentou uma unidade adaptada do Mercedes SLK. O modelo, batizado de SLK 55 AMG, sofreu algumas alterações interna e também de potência, alimentada pelo motor V8 5.5 aspirado, que entrega 422 cv e 55,06 mkgf de torque.

Assim, a aceleração vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos, sendo a velocidade máxima de 250 km/h.

Já com relação a estética, o conversível ganhou quatro tubos de escape preto fosco e bancos em couro vermelhos, que contrastam com parte dos tapetes. Enquanto o volante chega com revestimento em fibra de carbono e em couro.

1854441415541309319.jpeg
Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIA DAS MÃES

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.