Clique e assine com até 75% de desconto

McLaren levará P1 e 650S personalizados para Pebble Beach

Carros serão exibidos no final da semana que vem no evento na Califórnia, Estados Unidos

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 13h56 - Publicado em 5 ago 2014, 13h14
fabricantes

A McLaren Special Operations, braço da montadora inglesa que trabalha em modelos personalizados para seus clientes, desenvolveu duas versões especiais do 650S e do P1 e irá exibí-los na Califórnia, Estados Unidos, durante o Pebble Beach Concours d’Elegance em Carmel.

O 650S Spider especial foi criado em parceria com o concessionário McLaren Newport Beach e o Diretor de Desenho da montadora, Frank Stephenson. É possível distingui-lo pela cor azul “Cerulean” e detalhes em fibra de carbono na carroceria, além das rodas de dez raios de liga e escapamentos cromados.

81692961480772254.jpeg

Na parte de dentro da cabine os bancos e acabamento em couro preto ganham detalhes em azul, logos da MSO em fibra de carbono nos painéis e detalhes em fibra de carbono além de placas comemorativas de edição. Já o superesportivo híbrido P1 teve o trabalho de um personalizador individual dos Estados Unidos.

A pintura cinza “Stirling” ganha detalhes brilhantes em fibra de carbono, assim como na cor laranja tradicional da McLaren. No cofre do motor ouro 24 quilates foi usado como dissipador de calor, assim como foi usado no F1 da década de 1990. Por dentro os passageiros vão usufruir de couro e Alcântara e bancos em fibra de carbono com cintos de quatro pontos.

Continua após a publicidade
Publicidade