Maserati Levante pode atrasar

SUV chegaria só em 2015; Alfieri vem antes

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O Levante, primeiro utilitário esportivo da Maserati, deve ser lançado somente no ano que vem. A informação foi confirmada pelo presidente do grupo Chrysler, Sergio Marchionne, em entrevista dada para a agência de notícias Reuters.

“Estamos trabalhando para deixar a planta de Mirafiori pronta para produção, e os primeiros modelos deverão estar prontos em 2015”, disse o CEO do grupo Fiat. O modelo italiano deverá ter grande influência de design do Quattroporte e Ghibli.

As opções de motores ainda não foram confirmadas, mas devem incluir um V6, três litros com dois turbos e 410 cavalos, um V8, com 530 cavalos de 3.8 litros e dois turbos, e uma versão a diesel com três litros e seis cilindros em “V”, gerando 275 cavalos e 61.18 kgfm de torque.

Ainda durante a entrevista, Marchionne revelou que a Maserati deverá oferecer uma versão de rua do conceito Alfieri. ” Os motores e as plataformas já existem, então tecnicamente a produção poderia começar em um período de 24 até 28 meses”, encerrou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s