Clique e assine por apenas 8,90/mês

Maserati abre loja exclusiva em SP

Espaço é o primeiro da marca na América Latina

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 12h51 - Publicado em 13 nov 2013, 17h55
fabricantes

A Maserati inaugurou nesta quarta-feira, 13 de novembro, seu primeiro showroom independente no Brasil. Representada pelo Grupo Via Itália, a marca vendia seus carros em um espaço compartilhado com a Ferrari desde 1998, quando chegou ao Brasil.

Com um visual elegante, o espaço foi projetado em parceria com arquitetos italianos, que vieram ao país somente para elaborar e acompanhar a evolução do projeto. A loja segue o padrão adotado nas outras três revendas exclusivas Maserati (localizadas em Dubai, Europa e China) e representa o retorno da marca à Rua Colômbia, tradicional via de concentração de showrooms das marcas mais luxuosas da indústria automotiva mundial.

maserati-24.jpeg

No novo espaço serão expostos os modelos Quattroporte GTS V8 biturbo, GranCabrio Sport, GranTurismo Stradale e GranTurismo Sport. A expectativa da loja é dobrar o volume de 30 unidades vendidas por ano, apostando principalmente na chegada do Ghibli. O próximo lançamento da Maserati deve desembarcar no Brasil até o primeiro trimestre de 2014 com a intenção de trazer novos clientes à marca. Para tanto, a marca praticará valores mais acessíveis para os padrões da empresa, ou seja, entre 590 mil e 690 mil reais. A cartada final será o lançamento do Levante, o primeiro utilitário esportivo da Maserati, que chegará às ruas brasileiras até 2015.

Publicidade