M6 Gran Coupe tem suas primeiras imagens reveladas

Modelo ganhou mais potência e visual agressivo

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A BMW revelou as primeiras imagens da BMW M6 Gran Coupe. O modelo agora conta com um visual mais agressivo, saias laterais maiores, rodas maiores, teto de fibra de carbono e espelhos modificados.

Sob o capô, um motor V8 4.4 litros de 560 cavalos, combinado a um sistena de transmissão automático de sete velocidades, confere à M6 Gran Coupe ainda mais potência em relação à sua antecessora. Para dar conta de seu potencial extra, o modelo ganhou também novos freios.

12-12-bmw-tras.jpg 12-12-bmw-tras.jpg

12-12-bmw-tras.jpg (/)

Há, ainda, inovações como um sistema de direção hidráulica variável e seletor Drive Dynamic. Internamente, apesar de fotos não terem sido relevadas, sabe-se que a M6 Gran Coupe mantém os padrões da linha M, seguindo a mesma linha de acabamento.

A estreia mundial do modelo está prevista para o Salão de Detroit, que acontece em janeiro. Estima-se que a M6 Gran Coupe chegue ao mercado em meados de 2013.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s