Lyonheart K lançará “clone” do Jaguar E-Type

Carro começará a ser produzido em dezembro

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Uma novidade deverá agradar aos fãs do lendário Jaguar E-Type: trata-se do Lyonheart K, modelo que começará a ser produzido em dezembro deste ano e será uma releitura do clássico, mas com a utilização de tecnologias modernas.

O modelo contará com chassis de alumínio, ajuste de amortecedores e virá equipado com motor Cosworth, um 5.0 V8, que entrega 567 cavalos de potência e 71,4 kgfm de torque. O K vai de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e alcança velocidade máxima de 300 km/h.

A Lyonheart, pequena fabricante inglesa, projeta a produção de 250 unidades do K – número que pode ser aumentado caso a demanda seja grande. O preço do modelo ficará em 360 mil euros para a versão coupé e em 375 mil euros para a versão conversível.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s