Lotus tem planos de fabricar SUV e novo sedã

Montadora deve recriar versões para o Elise, Exige e Evora

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Após anunciar o corte de 325 colaboradores, o CEO do Grupo Lotus Jean-Marc Gales revelou que a montadora trabalha na construção de um SUV e de um novo sedã para o próximo ano. Especula-se que seja uma nova versão dos modelos: Elise, Exige e Evora.

Em declaração ao portal Autocar, o executivo destacou que a expectativa é recolocar a Lotus num alto patamar com a fabricação de novos carros. “Veremos muitas variantes dos modelos Lotus, nós próximos dois anos. Se tudo correr como planejamos, a programação será expandida com o desenvolvimento de carros em novas categorias e um esportivo”, explicou Gales.

Apesar de viver uma “crise” a Lotus deve fechar 2014 com um aumento de 46% nas vendas. Até lá a expectativa é atingir a meta de 2 mil carros vendidos neste ano. No entanto, Gales acredita que é possível chegar a 3 mil unidades/ano, em função da abertura de 20 novas concessionárias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s