Lotus anuncia versão de 20 anos do Elise

Edição comemorativa ganha retoques visuais, está 10 kg mais leve e partirá de 39 mil libras

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Para comemorar os 20 anos do seu Elise, a Lotus preparou uma versão especial do modelo baseada no S Club Racer, modelo que ele também substitui. Com preço partindo de 39 mil libras, o pequeno esportivo perdeu 10 kg de peso, mas ganhou couro ou Alcântara de acabamento além de um banco esportivo redesenhado.

As rodas são pintadas em preto fosco, a carroceria pode ser pintada em azul, verde, amarelo e prata, e alguns detalhes novos como adesivos da versão foram colados do lado de fora e bordados no estofamento interno. O motor é o mesmo 1.8 litro sobrealimentado que permite ao modelo acelerar de 0 até 100 km/h em 4,6 segundos e atingir a máxima de 237 km/h.

Segundo a Lotus, o Elise de 20 anos tem média de consumo de 16,9 km/l e emite 173g de CO2 por km. Como opcional o carro terá capota rígida (1.200 libras), ar-condicionado (1.250 libras) e rádio com conexão USB por mais 1.200 libras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s