Lexus deverá produzir substituto para o LFA

Modelo pode ser baseado no LF-LC concept

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Lexus produziu um dos mais aclamados carros esportivos dos últimos anos, o LFA (foto). Todas as suas unidades já foram vendidas, deixando uma lacuna no segmento. Mas a marca, por meio de Haruhiko Tanahashi, engenheiro responsável pelo desenvolvimento do supercarro, confirmou: um substituto do LFA deverá ser lançado nos próximos anos.

“Eu tenho essa expectativa. Eu, pessoalmente, espero que o LF-LC ganhe uma versão de produção. Acho que a maior parte de nossos carros-conceito ganharam versões de produção”, disse Tanahashi ao site Autocar. O executivo também disse que o novo modelo ficaria logo acima do RC Coupé na gama da Lexus, mas com preço inferior ao do LFA.

Mark Templin, chefe internacional da marca, confirmou os planos de produção de um novo superesportivo, mas informou também que mais modelos F – menos exclusivos, mas também de performance – serão integrados ao portfólio da Lexus.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s