Lexus anuncia crossover NX para Salão de Pequim

O modelo foi apresentado anteriormente como o conceito LF-NX

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Lexus anunciou hoje (6), que apresentará em abril, no Salão de Pequim o modelo NX, crossover baseado no conceito LF-NX.

O LF-NX foi apresentado pela primeira vez, no ano passado, nos salões de Frankfurt, na Alemanha e em Tóquio, no último com uma nova pintura e motor 2.0 turbo movido à gasolina, spoiler dianteiro inferior e cabine com touchpad.

Mas agora a Toyota, afirmou que produzirá o modelo com o nome oficial de NX. Segundo informações, ele será posicionado abaixo do RX, no crescente segmento de “crossover compactos premium”, numa lista que tem os modelos Audi Q3, BMW X1 e Mercedes-Benz GLK. A estreia mundial ocorrerá no dia 20 de abril, no Salão de Pequim. Ainda não há informações técnicas sobre o novo automóvel.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s