Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

VW Taos é lançado no México com motor 1.4 a preço de T-Cross brasileiro

Futuro rival de Jeep Compass por aqui, o SUV médio estreou na América Latina com equipamentos exclusivos e motor 1.4 turbo de 150 cv

Por Gabriel Aguiar
Atualizado em 19 fev 2021, 17h52 - Publicado em 9 jan 2021, 20h14
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Volkswagen Taos para o México
    (Divulgação/Volkswagen)

    O novo Volkswagen Taos chegará às concessionárias brasileiras no segundo trimestre. Mas, enquanto não carimba o passaporte por aqui, o SUV médio já está à venda no México, onde estreou com preços de T-Cross (sim, o irmão menor) na versão intermediária Comfortline daqui, cujo motor é o 1.0 TSI de 128 cv.

    Publicidade

    Futuro rival do Jeep Compass – e de todas as novidades previstas para o segmento, como o Toyota Corolla Cross –, o utilitário chegou à “terra dos mariachis” em três configurações: Trendline (R$ 121.536), Comfortline (R$ 135.041) e Highline (R$ 144.764).

    Volkswagen Taos para o México
    (Divulgação/Volkswagen)

    Em comum, todas têm o motor 1.4 turbo com 150 cv de potência e câmbio automático de seis marchas. Esse é, basicamente, o conjunto que virá bicombustível. Apenas as unidades que serão enviadas aos Estados Unidos receberão o moderno motor 1.5 TSI de 150 cv e câmbio automático de oito marchas.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

     

    Além disso, piloto automático adaptativo; frenagem de emergência com detecção de pedestres e alerta de ponto cego serão de série em todas as versões.

    Publicidade

    Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90

    Na lista de equipamentos da versão Trendline também há carregador por indução para celular; partida por botão, quadro de instrumentos digital; monitoramento de pressão do pneus; câmera de ré e acendimento automático dos faróis. Isso no México, claro.

    Publicidade

     

    Volkswagen Taos para o México
    (Divulgação/Volkswagen)

    Já na intermediária Comfortline há rodas de liga leve aro 18; central multimídia com tela de 10 polegadas (que não é a VW Play brasileira); bancos e volante com revestimento que imita couro; regulagens elétricas e ajuste lombar para banco do motorista; e detalhes cromados no para-choque.

    Publicidade

    Por fim, a configuração topo de linha tem faróis full-led; iluminação ambiente da cabine; grade dianteira com friso de led; teto solar panorâmico; bancos parcialmente revestidos de couro; ar-condiconado bizona; e retrovisor interno eletrocrômico no pacote.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Continua após a publicidade

    Capa Quatro Rodas 740

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 12,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.