Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Série limitada do Audi Q3 cobra R$ 16.000 a mais por pacote visual

Batizada de Black S line, edição apresenta destaques de design, sistema de navegação projetado no painel de instrumentos e nova cor Azul turbo

Por Isadora Carvalho Atualizado em 22 dez 2020, 15h23 - Publicado em 22 dez 2020, 15h07
Audi-Q3-Black-S-line-
Divulgação/Audi

A segunda geração do Audi Q3 é o modelo mais vendido da marca alemã no Brasil. E ele manteve a liderança da gama das quatro argolas entre os SUVs premium com maestria chegando ao fim deste ano tão desafiador com mais de 2.000 unidades emplacadas. 

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 6,90

Como forma de celebrar esse grande feito, o Q3 terá uma edição especial limitada a apenas 100 exemplares batizada de Black S line.

A versão topo de linha do Q3 já é chamada de Black, mas esta se destaca pelo novo kit de design S line, composto pelo para-choque dianteiro e traseiro com entradas de ar maiores e novo spoiler lateral inferior, ambos com pintura na cor da carroceria. 

Esse estilo com a assinatura S line também está presente no novo Audi A4 nas versões topo de linha.

Continua após a publicidade

No interior, o modelo ganha a inclusão do MMI Touch com sistema de navegação, onde é possível visualizar os mapas no Virtual Cockpit, e acabamento em Black Piano dando o toque final aos detalhes premium. 

A edição especial estará disponível em todas as concessionárias a partir de janeiro por R$ 255.990 – R$ 16.000 mais caro que a versão topo de linha Black. E ela pode ser comprada em três cores: Azul Turbo (inédita), Azul Navarra e Cinza Daytona. 

  • A motorização segue inalterada, mantendo o 1.4 turbo a gasolina com injeção direta que rende até 150 cv e 25,5 kgfm de torque combinado com a transmissão S Tronic de dupla embreagem com seis marchas.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Capa Quatro Rodas edição de dezembro 740

    Continua após a publicidade
    Publicidade