Lamborghini Urus será lançado em 2017

Carro foi apresentado no Salão de Pequim de 2012

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A versão de produção do SUV da Lamborghini finalmente foi confirmada, após meses de rumores e especulações sobre o Urus. O anúncio foi feito por Rupert Stadler, chefe da Audi, durante a turnê de aniversário da Lamborghini. Segundo Stadler, a versão de produção do Urus chegará ao mercado em algum momento de 2017.

O modelo foi apresentado como conceito no Salão de Pequim de 2012, e é considerado o sucessor espiritual do LM002, o primeiro utilitário esportivo da Lamborghini, produzido entre 1982 e 1993. O Urus está equipado com um motor que é capaz de gerar até 600 cavalos de potência, contando com uma caixa de câmbio de dupla embreagem e um sistema de tração integral permanente.

Veja a galeria de fotos do Lamborghini Urus:

Lamborghini Urus Lamborghini Urus

Lamborghini Urus (/)

O conceito tem também suspensão ajustável, rodas de 24 polegadas, sistema de escape com quatro saídas, difusor e spoiler traseiros. Segundo notícias publicadas em fevereiro deste ano, a versão de produção poderia receber um motor V8, combinado com motores elétricos, capaz de fornecer 680 cv de potência. Stephan Winkelman, presidente da Lamborghini, afirmou que o Urus poderia receber uma segunda motorização, mas não entrou em detalhes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s