Kia mostra novo Soul europeu

Crossover terá opção de pacote aventureiro

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Kia Motors revelou novas informações e imagens da versão europeia do novo Soul. Com apresentação confirmada para o próximo Salão de Frankfurt, em setembro, ele terá leves diferenças em relação ao modelo exibido nos Estados Unidos no começo deste ano.

novo-soul-1.jpeg novo-soul-1.jpeg

novo-soul-1.jpeg (/)

Ligeiramente mais longo e largo que o modelo atual, o novo Soul tem mais espaço para as pernas e ombros de todos os passageiros, além de mais espaço no porta-malas – o volume saltou de 340 litros para 354 litros.

Visualmente, o Soul europeu se distancia do americano em detalhes como as luzes de seta transparentes (nos EUA elas são amarelas). O carro poderá ser encomendado com um kit opcional de acessórios chamado SUV Styling Pack, deixando-o bastante parecido com os modelos aventureiros vendidos no Brasil. O pacote inclui apliques plásticos na frente, molduras dos para-lamas feitas de plástico e teto pintado de preto.

novo-soul-3.jpeg novo-soul-3.jpeg

novo-soul-3.jpeg (/)

No mercado europeu, o novo Soul será lançado no começo de 2014, com opções de motorização 1.6 GDi a gasolina e a diesel e transmissões manual ou automática. Novos detalhes serão revelados durante sua apresentação oficial em Frankfurt.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s