Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Kia atualiza visual do Optima

Três opções de motorização estão disponíveis

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h25 - Publicado em 1 abr 2015, 19h06
nova-york-2015

A Kia aproveitou o Salão de Nova Iorque para apresentar, nesta quarta-feira (1º), o renovado sedã Optima. O modelo ganhou nova grade frontal, com faróis mais agressivos, maiores entradas de ar e, como item opcional, faróis de HID com assistente de facho alto, que automaticamente se transforma em facho baixo ao detectar tráfego em direção contrária.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Nova Iorque 2015!

Por dentro, a qualidade dos materiais empregados subiu de patamar, com direito a bancos mais confortáveis, materiais mais agradáveis ao toque e sistema de áudio com seis alto-falantes, compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Nas versões mais gabaritadas, também surgem bancos térmicos, revestidos em couro Nappa, e sistema de áudio Infinity com 14 alto-falantes.

Sob o capô, o novo Optima traz três opções de motorização: 1.6 turbo de quatro cilindros, oferecendo 178 cavalos de potência e atrelado a um câmbio de dupla embreagem e sete velocidades, 2.4 de quatro cilindros, de 185 cv e câmbio automático de seis marchas, e 2.0 turbo de quatro cilindros, despejando 247 cv, também com câmbio automático de seis marchas.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do novo Optima!kia-optima-2.jpeg

Continua após a publicidade
Publicidade