Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Jeep revela versões especiais do Wrangler

Modelos foram feitos para enfrentar os terrenos mais complicados

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h35 - Publicado em 10 abr 2014, 18h51
fabricantes

A Jeep apresentou três conceitos do Wrangler feitos especialmente para o Easter Jeep Safari, evento que reunirá aficionados pela marca em Moab, Utah (Estados Unidos).

O Wrangler Level Red conta com um exterior na cor preta e rodas de 17 polegadas envoltas em pneus BFGoodrich Mud Terrain. O modelo também foi equipado com um suporte de pneus e um kit para elevar ainda mais a altura em relação ao solo.

Para garantir que o modelo possa enfrentar as trilhas mais difíceis, os engenheiros instalaram novos eixos e caixa de transferência. O Level Red conta ainda com bancos de couro e motor 3.6 V6, que foi equipado com uma entrada de ar frio e um sistema de escape de baixa restrição.

jeep-wrangler-mojo-concept.jpeg

Já o Wrangler MOJO segue os passos do Level Red, pois tem os mesmos melhoramentos do motor, bem como o kit para elevar a altura e os novos componentes. Porém, apesar das semelhanças, o modelo distingue-se por um exterior alaranjado brilhante com para-choques mais curtos, paralamas com extremidade plana e pneus BFGoodrich Mud Terrain de 37 polegadas. O conceito também tem faróis de LED e um interior de dois tons.

jeep-wrangler-maximum-performance-concept.jpeg

Por fim, o Wrangler Maximum Performance é o modelo destinado aos fãs do off-road mais ousado. Equipado com um kit de elevação ainda mais radical, ele tem uma caixa de transferência e eixos com travamento elétrico. O modelo também tem novo pára-choque dianteiro, protetor de cárter, paralamas planos e rodas de liga leve com pneus lameiros.

Continua após a publicidade

Publicidade