Jeep Compass 2018 fica mais econômico e conectado

Modelo atualizado ganhou melhorias no motor flex e função start-stop de série

As versões Limited (foto) e Trailhawk agora oferecem rodas de 19″ opcionais

As versões Limited (foto) e Trailhawk agora oferecem rodas de 19″ opcionais (Divulgação/Jeep)

O Jeep Compass não completou um ano de Brasil e já ganhou sua primeira atualização. O SUV feito em Goiana (PE) chegou à linha 2018 com um novo sistema multimídia com espelhamento para celulares e melhorias na versão 2.0 Flex para reduzir o consumo de combustível em até 11%, segundo a FCA.

O porta-malas com abertura elétrica é um opcional nas versões mais caras

O porta-malas com abertura elétrica é um opcional nas versões mais caras (Divulgação/Jeep)

Os modelos com motor de até 166 cv contam de série com start-stop e bomba de combustível e alternador com funcionamento sob demanda. Na gama diesel, a novidade é a estreia da nova versão Limited, uma alternativa topo de linha sem os atributos (e o visual) mais off-road do Compass Trailhawk.

A marca também incluiu novas cores no catálogo e o sistema de som com tela de sete polegadas passa a ser ofertado desde a versão de entrada Sport.

O sistema multimídia foi atualizado em todas as versões do Compass

O sistema multimídia foi atualizado em todas as versões do Compass (Divulgação/Jeep)

Os dois tons que chegam na gama são o Verde Recon sólido, usado na edição de aniversário de 75 anos no Jeep Renegade, e o Marrom Horizon metálico.

Faróis de xenônio, alerta de veículos no ponto cego estão entre os itens de série nas versões Limited e Trailhawk. A dupla também pode receber porta-malas com abertura elétrica – o opcional chegou a ser cotado para equipar o modelo em seu lançamento, mas só agora estreou no Compass.

O rádio Uconnect agora oferece espelhamento para celulares iOS e Android

O rádio Uconnect agora oferece espelhamento para celulares iOS e Android (Divulgação/Jeep)

Os mudanças incluíram um aumento de preço em todas as versões, que ficam da seguinte maneira:

Sport Flex AT6 4×2 – R$ 105.990
Longitude Flex AT6 4×2 – R$ 114.490
Limited Flex AT6 4×2 – R$ 131.990
Longitude Diesel AT9 4×4 – R$ 141.290
Limited Diesel AT9 4×4 – R$ 157.990
Trailhawk Diesel AT9 4X4 – R$ 158.990

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. E que comprou o Sub com o motor gastador? Haverá desvalorização com este motor defasado? Porque já não foi lançado com este motor mais econômico?

  2. E os modelos longitude 2017 com uconnect 8.4, vão poder atualizar a central multimídia?

  3. A conectividade do Jeep parece ser uma grande engano. Existem muitas reclamações de compradores e infelizmente vou desistir da compra pelos seguinte motivos. Um carro (expl: Longitude Diesel) que custa mais de 140mil reais não possui sistema de navegação e o sistema implantado do Apple Carplay não permite espelhamento de tela do Waze. Em grandes metrópoles o Waze é hoje a única solução para dirigir no transito e evitar grandes congestionamentos e obras.
    Um detalhe tão importante que deveria ter sido mencionado pelo author.

  4. Fábio Eduardo de Oliveira

    A matéria da revista é enganosa. Quatro rodas não divulgou que o sistema Apple CarPlay não funciona neste carro!!