Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Jaguar revela dianteira do XE-S

Carro pode contar com motor 3.0 V6 supercharged

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h56 - Publicado em 30 jul 2014, 10h36
fabricantes

A Jaguar divulgou uma nova imagem na qual revela a dianteira do que parece ser o novo XE-S, após mostrar mais detalhes sobre o rival do BMW Série 3 na última terça (29).

O novo painel frontal faz parte da plataforma “FEEL XE”, criada para “aproveitar o espírito de criatividade e inovação britânico usando um coletivo inspirador de figuras do mundo da música, cinema e design”, segundo a própria Jaguar. Em outras palavras, esta é basicamente uma campanha de marketing para o XE que incluirá artistas e personalidades como Emeli Sande, Stella McCartney e Idris Elba para promover o novo sedã da Jaguar.

Nesta imagem notamos um “S” na grade, o que significa que sob o capô estará, provavelmente, um motor 3.0 V6 supercharged retirado do F-Type S, um motor que a Jaguar já confirmou para o XE. Lembramos que no F-Type Roadster Coupe é oferecido com 340 cv, e 380 cv na variante “S”.

Se isso não é impressionante o suficiente, há rumores de um XER-S equipado com o motor 5.0 V8 supercharged de 550 cavalos do F-Type R Coupe que provavelmente irá alimentar a versão que Jaguar diz que vai bater a velocidade máxima de 300 km/h.

O novo Jaguar XE 2015 será revelado em 8 de setembro, com sorte, a versão “S” também.

Continua após a publicidade

Publicidade