Jaguar planeja XE com tração integral

Modelo poderá ganhar também um motor de oito cilindros

paris-2014 paris-2014

paris-2014 (/)

O Jaguar XE poderá ganhar uma versão com tração integral, além da possibilidade de usar um motor oito cilindros em “v” no lugar do V6 3.0 litros de 340 cavalos de potência e 45,89 kgfm de torque em um futuro próximo, segundo o diretor do programa do modelo na montadora inglesa Nick Miller.

O uso do bloco maior e mais potente, com adição do supercharger, estaria sendo considerado para uma versão de alto desempenho chamada XE R ou XE R-S, ainda de acordo com Miller, que também abre a possibilidade do veículo contar com configurações biturbo, com turbo e supercharger juntos, além de opções híbridas.

A tração integral faria parte desta versão apimentada do XE S, que atualmente ainda conta com transmissão de oito marchas automática, tração traseira e acelera de 0 até 100 km/h em 4.9 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s