Jaguar inicia produção do XE

Preços partem de US$ 39 mil no Reino Unido

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Jaguar anunciou que a produção do XE, lançado recentemente, já teve início. O modelo, rival do BMW Série 3, vai compartilhar a mesma plataforma do F-Pace, e será fabricado na planta da Land Rover, em Solihull, no Reino Unido. Com 75% de alumínio em sua estrutura, o sedã chega com motorização a diesel (2.0 litros de 161 cv e 178 cv) e a gasolina (2.0 litros de 197 cv e 237 cv), além de uma versão topo de linha 3.0 litros V6 de 335 cv.

Assim, a aceleração vai de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h. As versões a diesel serão oferecidas com transmissão manual de seis velocidades padrão, além da automática de oito velocidade como opcional. Enquanto as unidades a gasolina serão oferecidas com câmbio automático.

A expectativa da Jaguar é iniciar as vendas do novo XE já no próximo mês. Os preços partem de US$ 39 mil para o mercado do Reino Unido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s