Clique e assine por apenas 6,90/mês

Inusitado: maluco leva Pagani Huayra ao supermercado

Superesportivo de US$ 2 milhões acomodou compras com dificuldade

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 23 nov 2016, 20h38 - Publicado em 25 fev 2016, 18h28
Pagani Huayra no supermercado
Dois compartimentos substituem o porta-malas no Huayra

Alguns donos de Porsche adoram dizer que o 911 é um esportivo feito para o dia-a-dia, podendo ser utilizado tanto para viajar quanto para ir ao supermercado. Este pode não ser o caso do Pagani Huayra, mas alguém resolveu tirar a prova mesmo assim.

O usuário Speedracer38 levou o superesportivo de US$ 2 milhões (valor praticado nos Estados Unidos) ao Whole Foods, em Connecticut, e saiu de lá com algumas sacolas. Nada anormal, não fosse o fato de o Huayra não ter um porta-malas convencional, seja na parte da frente ou atrás. Toda a bagagem precisa ser acomodada em dois pequenos compartimentos de fibra-de-vidro instalados na frente do eixo traseiro, quase colado com o motor 6.0 V12 biturbo fabricado pela Mercedes-AMG.

Apesar de ter cumprido o inusitado desafio, o motorista precisou abrir as portas asa-de-gaivota e o capô do Huayra antes de quase “amassar” suas compras dentro das valises. Toda esta mão de obra só prova o que todos nós suspeitávamos: o lugar de qualquer Pagani é dentro de um autódromo.

Publicidade