Hyundai mostra facelift do Veloster Turbo
Esportivo tem nova transmissão de dupla embreagem
A Hyundai revelou nesta segunda-feira (19) o facelift do Veloster Turbo em seu país de origem, a Coreia do Sul. Há algumas novidades visuais, como mais detalhes prateados na grade frontal, faróis com grafismos sutilmente modificados, faróis de neblina renovados e novos bancos esportivos, com três opções de cor.
No que diz respeito à parte mecânica, está disponível uma nova transmissão de dupla embreagem e sete velocidades, que estreou no recém-renovado i30 turbo. Já o motor que equipa o Veloster turbo é o 1.6 GDi a gasolina, o qual oferece 204 cavalos de potência.







![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, com raios brancos ao fundo](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com OFERTA RELÂMPAGO em destaque, um raio amarelo e a frase Você pediu, a gente ouviu!. À direita, revistas Superinteressante e Veja, e um ícone de árvore](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)