Hyundai estende garantia para seis anos

Medida vale para veículos adquiridos em 2014 e independe do resultado da Copa do Mundo

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Lançada há cerca de um mês, a “Hexagarantia” prometia a extensão da garantia dos veículos vendidos pela Hyundai até o final do evento da Copa do Mundo no Brasil, de cinco para seis anos. No entanto, a campanha gerou uma contestação da Volkswagen, parceira comercial da Confederação Brasileira de Futebol, pelo fato de vincular o ano adicional de garantia à vitória na seleção no torneio.

A Hyundai, em comunicado enviado à imprensa na tarde desta segunda-feira, anunciou que o aumento da garantia agora é oficial para todos os veículos comercializados até o dia 13 de julho deste ano, independente de quem vença o torneio. Dessa forma, ela retira a associação com o possível título da Seleção Brasileira.

O período de garantia ampliado, que antes era de cinco anos, passa a ser de seis para todos os clientes que adquiriram o veículo neste ano. “A Hyundai busca, exclusivamente, o envolvimento do povo brasileiro com o verdadeiro espírito de celebração da Copa compartilhando a paixão pelo futebol com seus clientes”, diz o comunicado. “Desta forma, a Hyundai estenderá o período regular de garantia dos veículos não importando o vencedor.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s