Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Humorista Jerry Seinfeld leva Barack Obama para dirigir Corvette

Presidente dos EUA realizou sonho de infância em episódio da websérie ‘Comedians in Cars Getting Coffee’

Por Vitor Matsubara Atualizado em 1 jul 2021, 14h33 - Publicado em 5 jan 2016, 15h10

Barack Obama e Jerry Seinfeld com Corvette Stingray

Um convidado mais do que especial abriu a sétima temporada de “Comedians in Cars Getting Coffee”, websérie apresentada por Jerry Seinfeld. O ator escolheu seu belo Chevrolet Corvette Stingray 1963 para receber ninguém menos do que Barack Obama.

“Lembro que um amigo do meu avô tinha um Corvette desses e eu, do alto dos meus sete ou oito anos, pensava: ‘se um dia eu puder ter um destes, eu seria feliz’”, revelou.

Embora tenha conseguido entrar na Casa Branca, Seinfeld não pôde sair de lá com o presidente dos Estados Unidos no banco do passageiro, como costuma fazer com seus convidados. Apesar das inúmeras regras impostas pela equipe de segurança da presidência (que são ironizadas por ambos durante a gravação), Seinfeld não perdeu a oportunidade de tomar um cafezinho com Obama. E conversou sobre vários assuntos, inclusive sobre carros.

Barack Obama dirige Chevrolet Corvette Stingray

Depois do café, Seinfeld entrega as chaves do Corvette a Obama, que disse ter “realizado um sonho de infância” dirigindo o esportivo. O político pareceu ter se divertido com o test-drive, que teve direito até a burnout.

>> Veja o episódio especial de estreia da sétima temporada de “Comedians in Cars Getting Coffee” clicando aqui

Continua após a publicidade

Publicidade