Clique e assine por apenas 8,90/mês

Honda revela novo crossover BR-V

Modelo foi apresentado na Indonésia

Por Cadu Tupy - Atualizado em 9 nov 2016, 14h38 - Publicado em 20 ago 2015, 11h32
fabricantes

Feito especialmente para o mercado asiático, o novo Honda BR-V foi oficialmente revelado nesta quinta-feira (20). O crossover compacto para sete ocupantes deu as caras para o público do Salão da Indonésia ainda, oficialmente, como um protótipo, porém o modelo quando for para a linha de produção, em janeiro de 2016, deverá ser idêntico.

Com visual aventureiro, o carro tem um grande vão livre em relação ao solo, apliques de plástico na carroceria típicos de versões com este propósito e a dianteira remete muito ao CR-V recém reestilizado, com barras no teto vindo de fábrica em todas as versões e rodas de alumínio de 16 polegadas. No quesito de segurança, o carro vem com dois airbags, ABS com EBD, assistente de partida em subidas e controle de estabilidade.

Na parte do trem de força, apenas um bloco foi anunciado oficialmente. Um motor de quatro cilindros 1.5 que desenvolve 120 cv e 14,79 mkgf de torque, com duas opções de transmissão, sendo uma manual de seis marchas e a outra CVT. Infelizmente a Honda não divulgou imagens do interior e da parte traseira do veículo, assim como seu preço final.

Publicidade