Clique e assine com até 75% de desconto

Honda mostra facelift do Accord Coupe

Modelo traz mudanças visuais e funcionais

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h37 - Publicado em 10 ago 2015, 13h26
fabricantes

A Honda revelou nesta segunda-feira (10) a linha 2016 do Accord Coupe nos Estados Unidos. O modelo traz mudanças estéticas externas, como nova grade frontal, novas luzes de neblina (a partir da versão Sport), faróis de LED (na versão Touring), novas lanternas, rodas de liga-leve reestilizadas e duas novas cores de carroceria. Por dentro, a partir da versão EX, câmera de ré e sistema Display Audio de sete polegadas com suporte a Android Auto e Apple CarPlay.

Também há novidades funcionais, como a recalibração da direção elétrica do Accord Coupe. De acordo com a Honda, também houve modificações no chassi, enquanto, na versão Touring, foram introduzidos freios maiores, rodas de liga-leve de 19 polegadas e amortecedores Amplitude Reactive.

Sob o capô, não há novidades. Seguem disponíveis os blocos 2.4 de quatro cilindros em linha, oferecendo 185 cavalos de potência e 25 mkgf de torque, e 3.5 V6, de 278 cv e 34,8 mkgf. A transmissão pode ser manual de seis marchas ou, como opcional, CVT de seis marchas.

honda-accord-coupe-2.jpeg honda-accord-coupe-3.jpeg
Publicidade