Honda lançará Vezel Mugen

Versão original chega ao Japão em dezembro

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O crossover Vezel mal foi revelado pela Honda e a divisão de tuning da marca japonesa, a Mugen, já preparou uma versão para os fãs do modelo, que já tem uma lista de espera no Japão.

A foto acima mostra a versão Mugen do Vezel, que vazou de uma brochura no Japão. A novidade conta com um kit aerodinâmico customizado, com para-choque mais pronunciado e saias laterais, além de novas rodas e grade frontal modificada.

O Vezel original combina as qualidades de um SUV com a funcionalidade de uma minivan e a elegância de um cupê. No Japão, ele será vendido com um motor a gasolina de 1.5 litros de injeção direta e também em uma versão híbrida com o mesmo propulsor trabalhando em conjunto com um motor de alta potência e um SPORT HYBRID i-DCD (Intelligent Dual Clutch Drive – dupla embreagem).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s