Clique e assine por apenas 8,90/mês

Honda apresenta versão europeia do HR-V

SUV terá duas opções de motorização no continente

Por Rodrigo Furlan - Atualizado em 9 nov 2016, 14h20 - Publicado em 18 fev 2015, 11h36
genebra-2015

A Honda revelou nesta quarta-feira (18) a versão europeia do utilitário esportivo HR-V. Já apresentado nos Estados Unidos e prestes a estrear no mercado brasileiro, o modelo chega às concessionárias da marca no Velho Continente no terceiro trimestre deste ano.

O HR-V europeu segue os passos de seu protótipo, mostrado no Salão de Paris de 2014. O destaque vai para as duas opções de motorização disponíveis: 1.5 i-VTEC movido a gasolina, oferecendo 130 cavalos de potência, e 1.6 i-DTEC, movido a diesel, entregando 120cv. Ambas contam com transmissão manual de seis marchas, mas o modelo com bloco a gasolina tem o câmbio CVT como opcional.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

No que diz respeito às tecnologias de assistência à direção e segurança, estão presentes itens como assistente ativo de frenagem urbana, assistente de velocidade inteligente, alerta de saída de faixa de rolamento, alerta de colisão frontal, reconhecimento de sinais de trânsito, entre outros.

Continua após a publicidade

Por dentro, o destaque fica por conta do sistema multimídia com tela de sete polegadas, disponível para as versões de topo de linha, com sistema operacional Android 4.0.4. A central apresenta GPS da Garmin integrado, entrada USB, Bluetooth, conexão HDMI e Wi-Fi.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do HR-V europeu!honda-hr-v-europeu-2.jpeg

Publicidade