Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Honda apresenta Shuttle no Japão

Perua derivada do Fit terá versão híbrida

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h27 - Publicado em 17 abr 2015, 13h25
fabricantes

A Honda revelou nesta sexta-feira (17) um novo produto para o mercado japonês. Trata-se da perua Shuttle, derivada do conhecido Fit, apresentando como grande diferencial o espaço do porta-malas. Apesar de a montadora não ter divulgado a capacidade oficial, sites internacionais mencionam que são mais de 500 litros disponíveis sem precisar do rebatimento do banco traseiro.

No que diz respeito à motorização, a Shuttle padrão será equipada com bloco 1.5 a gasolina, dotada de tração dianteira. Além disso, estará disponível uma versão híbrida, mesclando bloco 1.5 com Ciclo de Atkinson e motor elétrico municiado por uma bateria de íon-lítio. Neste caso, a tração será integral, com câmbio de dupla embreagem.

Em termos de equipamento, a Honda informa que a perua terá rodas de liga-leve de 16 polegadas, cruise control, volante revestido em couro, bancos térmicos, luzes de neblina, acabamento em madeira, nas portas e no painel, suporte de teto e sistema de navegação. Os preços não foram divulgados.

honda-shuttle-2.jpeg
Publicidade