Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Hamilton elogia início de Márquez na MotoGP

Piloto inglês da F-1 compareceu à corrida em Le Mans devido aos compromissos com patrocinador

Por Alexandre Ciszewski Atualizado em 9 nov 2016, 12h26 - Publicado em 21 Maio 2013, 16h15
Hamilton elogia início de Márquez na MotoGP

Lewis Hamilton, piloto britânico da Mercedes na Fórmula 1, esteve presente no Grande Prêmio da França de MotoGP a pedido da Monster Energy, patrocinadora da sua equipe na F-1 e também do evento em Le Mans.

O britânico se encontrou com Valentino Rossi e Jorge Lorenzo na garagem da Yamaha Factory Racing, também patrocinada pela Monster, e trocou um de seus capacetes amarelos da F-1 por um preto da MotoGP de Lorenzo.

“A atmosfera é incrível e é tão bom ver tantas pessoas aqui”, disse Hamilton ao site oficial da MotoGP. “Esta é a minha primeira vez em uma corrida de MotoGP, então estou apenas observando. Eu amo todos os tipos de corrida, mas tenho assistido a esse esporte por muito tempo, e estar aqui em uma das corridas é simplesmente incrível. Sou um grande fã de motos e tenho umas em casa.”

Além de comentar sobre o evento e sua paixão por velocidade, Lewis Hamilton elogiou muito Marc Márquez (Repsol Honda Team), chegando comparar o início do jovem espanhol na categoria com o seu na Fórmula 1, com a McLaren em 2007.

“É uma enorme montanha-russa e provavelmente está sendo o mesmo para ele. Ele entrou, está lá com os grandes de imediato, e foi assim para mim. Fazer isso é muito surreal. Tudo o que você tem que fazer é levar no seu ritmo e aproveitar cada momento”, disse o piloto da Mercedes.

Após assistir a segunda vitória consecutiva de Dani Pedrosa (Repsol Honda Team), Lewis Hamilton, que mora em Monte Carlo, estará de volta às pistas em Mônaco, no próximo fim de semana.

Continua após a publicidade

Publicidade