Clique e assine por apenas 8,90/mês

GMC Sierra ganha visual agressivo na versão All Terrain X

Feita para brigar com F-150 Raptor e RAM 1500 Rebel, a picape parece pronta para encarar um apocalipse 

Por Guilherme Fontana - Atualizado em 23 nov 2016, 20h31 - Publicado em 28 jan 2016, 18h25
gmc-sierra-all-terrain-x-2
Visual apocalíptico caracteriza a GMC Sierra All Terrain X

A GMC parece ter se inspirado na série The Walking Dead para criar a Sierra All Terrain X: o visual agressivo e os atributos de esportividade e off-road fazem da picape um carro digno de enfrentar um apocalipse zumbi, como na saga. Fantasias à parte, assim como a RAM 1500 Rebel, o modelo tenta ser mais um incômodo para a líder Ford F-150 Raptor, eleita a picape de produção mais poderosa do mundo. Próxima de ter suas vendas iniciadas nos Estados Unidos, a picape ainda não tem preço definido.

O visual é definido pela própria GMC como “agressivo e monocromático”. Como padrão, a Sierra All Terrain X tem a carroceria preta, mas a marca oferecerá outras opções de cores a clientes que não queiram um visual tão assustador (como azul, vermelho, branco e cinza). Contudo, permanecem detalhes como rodas, grades, para-choques, retrovisores externos e santantônio pintados em preto. Cromados? Nem pensar! As rodas de 18 polegadas são calçadas por pneus 265/65 com capacidade de enfrentar todos os tipos de terreno. A picape é equipada ainda com inclinômetros, assistente de estacionamento, faróis full-led e luzes de longo alcance instaladas acima da caçamba.

gmc-sierra-all-terrain-x
A picape é empurrada por um motor V8 5.3 de 370 cv de potência

Mais do que apenas visual, a Sierra All Terrain X leva um motor V8 5.3 de 370 cv de potência com um novo sistema de escape que, além de melhorar o desempenho, produz um som instigante para se fugir de um apocalipse. Há ainda um controle para descida de ladeiras e suspensão com maior capacidade off-road.

Publicidade