GMC revela Sierra 1500 Denali 2014

Picape tem motor V8 de 425 cavalos de potência

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A GMC revelou a nova picape Sierra 1500 Denali 2014, a mais luxuosa da linha da fabricante norte-americana. Como os modelos anteriores, a Sierra Denali 2014 se destaca por conta de sua grande grade frontal cromada, rodas cromadas de 20 polegadas e para-choques da cor da carroceria.

No interior, a Denali fica cheia de couro com costura contrastante, mas este é o lugar onde a GMC realmente se supera. As características padrão irão incluir bancos com ajuste de temperatura, sistema de informação e entretenimento Intellilink com áudio Bose, enquanto a lista de opcionais oferece um pacote Driver Alert (com alerta de colisão e aviso de saída da faixa), um sistema de entretenimento no banco traseiro e um pacote off-road.

Quanto à potência, o motor padrão será o 5.3 litros V8 EcoTec3 com 360 cavalos de potência, enquanto que o motor opcional será o novo V8 6.2 litros.

Embora os números oficiais de potência do novo motor oficiais não foram revelados, a GM está finalmente colocando algumas estimativas no papel, esperando aproximadamente 425 cavalos de potência e 62,21 mkgf de torque, além de uma capacidade para rebocar até 5 toneladas. A nova picape GMC Sierra 1500 Denali estará disponível também com tração integral.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s